Notícias | Geral

Vereador Joãozinho Enfermeiro pede melhorias em praça do Jardim Corcetti

Com assessoria | 21/12/2020 - 09:50:10

O vereador Joãozinho Enfermeiro apresentou uma indicação na Câmara de Varginha, solicitando ao prefeito e à Secretaria Municipal  de Obras e Serviços Urbanos para que sejam realizadas melhorias na praça que fica em frente à Rua Maurício José Gomes, próximo ao número  536, em frente à Igreja Santa Edwiges, no Bairro Corcetti. As melhorias que precisam ser feitas são: reforma nos bancos, plantio de grama onde falta, maior iluminação e pintura.

 
O vereador diz que os moradores do Jardim Corcetti que frequentam constantemente a praça e a Igreja estão insatisfeitos com o estado que a praça se encontra, tendo em vista que ela é um marco para a comunidade e por isso a solicitação de uma revitalização.
 
“Além dos motivos já citados, as melhorias proporcionarão mais segurança e conforto para as pessoas que fazem uso da praça, além de demonstrar um zelo da Administração Municipal em relação ao bem-estar da população”, explicou o vereador.
 
Joãozinho encerra dizendo que a indicação tem como prioridade zelar pelo bem-estar e segurança dos munícipes e para que eles tenham um melhor convívio e momento de lazer das famílias.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)