Notícias | Geral

Idosos do Lar São Vicente de Paulo de Varginha que testaram positivo para Covid-19 recebem alta

Iago Almeida | 17/12/2020 - 10:09:15

O Lar São Vicente de Paulo anunciou nesta quarta-feira (16), que os seis idosos que haviam testado positivo para Covid-19 receberam alta médica. De acordo com o Lar, os idosos cumpriram isolamento por 15 dias e estão com quadro clínico estável e assintomáticos.

Já os oito funcionários que também testaram positivo, também se mantiveram com quadro estável e assintomáticos e estão próximos de concluir o período de isolamento e retornar às suas atividades. 
 
''Reforçamos que todos os procedimentos e protocolos de prevenção, combate e contenção da Covid-19 continuam sendo realizados pela equipe da instituição em conjunto com a SEMUS. Também manteremos todos os cuidados que sempre prestamos à saúde dos idosos, o que acreditamos que favoreceu para que os mesmos vencessem esse desafio'', afirmou o Lar.
 
Em nota, a instituição agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal através das Secretarias Municipais de Saúde e Desenvolvimento Social. ''E aproveitamos a oportunidade para agradecer e homenagear os nossos funcionários e prestadores de serviço que se mantiveram firmes na batalha e mesmo com todas as dificuldades que surgiram não desanimaram. Aos médicos que nos atendem por meio de parceria com a Unimed Varginha e Fundação Rocha Braga nosso muito obrigada pelo apoio incondicional'', enfatizou.
 
Para os familiares e responsáveis que quiserem informações, a instituição disponibilizou os seguintes canais de comunicação: e-mail: auxiliar@larsaovicentevga.org.br, Telefone: (35) 3222-5130 e Whatsapp: (35) 98878-4094, todos de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.
 
''Passamos por uma etapa, mas pedimos seu apoio com orações e principalmente incentivando a todos da comunidade a se prevenirem, pois a pandemia não acabou. Ressaltando-se que em relação aos idosos que testaram ou virem a testar positivo, os responsáveis serão comunicados e caso tenha alguma informação importante a equipe da instituição entrará em contato imediatamente'', concluiu.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)