Notícias | Geral

Neurologista Dr. Paulo Roberto Aguiar recebe título de Cidadão Honorário Varginhense

Com assessoria | 16/12/2020 - 10:27:22

O vereador Joãozinho Enfermeiro entregou, na noite desta terça-feira (14), o Título de Cidadania Honorária Varginhense ao médico neurologista Paulo Roberto Aguiar. A homenagem foi realizada durante a sessão ordinária da Câmara, pois, devido as restrições da pandemia do novo Coronavírus, não estão sendo promovidas solenidades. 

 
“Apesar das restrições que impedem que possamos reunir amigos e familiares do Dr. Paulo, acredito que todos que gostam dele e que queriam participar deste momento estão aqui em pensamento e desejando o bem ao nosso homenageado em todas as conquistas de sua vida”, ressaltou o vereador Joãozinho.
 
 
Dr. Paulo Roberto é natural de São José de Ubá, Rio de Janeiro e veio para Varginha em 1979, quando começou a trabalhar como Médico do Trabalho na empresa Plavigor, onde conheceu Joãozinho Enfermeiro, que atuava como enfermeiro do trabalho. A atuação com Médico do Trabalho foi extensa, em importantes empresas de Varginha e da região, que o fizeram ser reconhecido pelo seu desempenho profissional.
 
Foi em Varginha que também formou sua família e casou-se com a pediatra e homeopata, Osmarina Maria Gonçalves de Aguiar, com quem teve os filhos Rafael  e Cecília e os netos Luísa e Arthur. 
 
 
“Vir para Varginha foi uma sorte muito grande para mim, pois eu escolhi essa cidade para construir minha família e, ao mesmo tempo, viver meus últimos momentos aqui. Agradeço a todos os vereadores que aprovaram essa homenagem, que muito me honra e é a mais importante que já recebi”, disse Dr. Paulo Roberto.
 
O vereador Dr. Fernando Guedes também fez questão de elogiar o homenageado, em nome de todos os vereadores. “Parabenizo o vereador Joãozinho Enfermeiro por entregar esse título a um homem que tanto fez pela nossa cidade. Varginha realmente fica engrandecida com sua presença, Dr. Paulo e acredito que esse título já é seu desde o primeiro dia em que você chegou a Varginha. Você merece essa homenagem por todo trabalho que você e sua esposa fizeram nessa cidade”, destacou Dr. Guedes.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)