Notícias | Educação

Secretaria de Educação realiza segunda chamada da Lista de Espera de oito creches de Varginha

Iago Almeida | 14/12/2020 - 10:56:03

Teve início no dia 09 e segue até dia 21, a 2ª chamada dos contemplados da Lista de Espera de oito Cemei's em Varginha. De acordo com a Secretaria de Educação, como medida de segurança devido à pandemia, a entrega dos encaminhamentos foi feita em duas chamadas.

A segunda chamada acontece para as Cemei's: Fanny Nogueira (Jardim Cidade Nova), Girassol (Parque Boa Vista), Mãe Rosa (Centro), Maria Amélia de Jesus (Vila Martins), Marília Vale a Costa (Nova Varginha), Melo Viana (Vila Barcelona), Mundo Encantado (Padre Vitor) e Nave Mágica (Vila Floresta). 
 
Os pais e responsáveis deverão retirar os encaminhamentos na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Brasil, 171, no bairro Vila Pinto, entre 7h30 às 11h30 e 13h às 16h. 
 
"A simples retirada do encaminhamento na Seduc não é a matrícula efetiva. Para efetivar a matrícula, e garantir sua vaga para o ano letivo de 2021, o pai/responsável deverá se dirigir ao Cemei onde sua vaga foi contemplada para efetivar a matrícula da criança", explicou a secretaria. 
 
A Prefeitura Municipal comunicou ainda que "a lista de alunos que foram zoneados para a E. M. José Augusto de Paiva, no bairro Santana, também será publicada nesta data. Os pais deverão comparecer na Seduc para retirar o encaminhamento e efetivar a matrícula na escola", explicou.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)