Notícias | Geral

Árvore Solidária é montada no Shopping de Varginha para doações à Associação Arca da Vida

Iago Almeida | 03/12/2020 - 18:21:14

O Via Café Garden Shopping montou uma Árvore Solidária, com diversas cartinhas, de crianças da Associação Arca da Vida que estão pedindo presentes para o Natal deste ano. "Este ano o natal é mais que especial e convidamos você fazer que seja incrível para as crianças da Associação Arca da Vida", afirmou o Via Café.⠀

Para participar, basta pegar um cartãozinho na árvore solidária no ponto de troca, localizado no acesso principal do shopping. Depois encaminhe uma mensagem no Whatsapp (35) 3221-7183 informando o nome da criança e o presente. O prazo da entrega do presente é até 14 de dezembro.
 
 
A Associação 
 
A Associação Arca da Vida é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que atua no campo da assistência social atendendo famílias em situação de vulnerabilidade com atendimento prioritário para mulheres e crianças em situação de risco.
 
A instituição encontra-se regularmente cadastrada no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). É Utilidade Pública Municipal (Lei.Nº 3.3532/2013), Utilidade Pública Estadual (Lei Nº 22.163/2016) e possui a Certificação de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS) reconhecida pela União.
 
Há oito anos vem desenvolvendo um relevante trabalho social em Campo Belo, Varginha e região através da oferta dos serviços, programas, projetos e benefícios. Até o momento já foram inúmeras famílias alcançadas por nossa associação. Para materializar tudo isso a instituição conta com uma competente equipe composta por assistente social, educador físico, pedagogo, orientador social, auxiliar administrativo e várias outros profissionais.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)