Notícias | Entretenimento

Varginhense promove live hoje para conversa sobre o Dia da Consciência Negra

Iago Almeida | 23/11/2020 - 16:40:12

Nesta segunda-feira (23), às 20h, acontece uma live através do Facebook da varginhense Érika Tobias, onde haverá uma conversa sobre o Dia da Consciência Negra. Haverá sorteios de brindes e a participação de empreendedores.

"É uma live sobre a Consciência Negra, mas que a gente fale também da nossa realidade, como a gente está vivendo hoje, aqui em Varginha, quais as nossas lutas e o que a gente quer deixar para os jovens, para as pessoas que também lutam com a gente", afirmou Érika, que é membro do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial - COMPIR.
 
Diante dos últimos casos de racismo estampados em notícias e redes sociais pelo mundo, Érika quer mostrar a população que ainda há muito o que fazer para mostrar que o dia da Consciência Negra existe e é preciso atenção e conhecimentos. Na live, empreendedores que trabalham com a identificação do negro também estarão presentes.
 
"É lamentável tudo que está acontecendo. A morte do João, dentro do supermercado Carrefour, foi para esfregar na nossa cara que ainda existe o racismo. Até quando a gente vai ter que conviver com um país racista, um país onde temos que lutar todos os dias?", enfatizou.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)