Notícias | Educação

''Engrena Impacto!'' quer conhecer e selecionar empreendedores do Cefet-MG

Com assessoria | 17/11/2020 - 14:01:21
Até dia 30 de novembro, o “Levantamento de empreendedores e projetos com potencial de inovação e de impacto socioambiental” está disponível para ser preenchido por empreendedores e interessados em empreender no âmbito do CEFET-MG. A ação, denominada “Sondagem Engrena Impacto!”, tem o objetivo de conhecer e selecionar empreendedores e projetos da comunidade cefetiana com potencial de inovação e de impacto socioambiental.
 
O público-alvo do Levantamento são membros das comunidades interna e externa com ideias e projetos relacionados às áreas de vocação da Instituição, preferencialmente vinculados aos níveis de graduação e pós-graduação stricto sensu.
 
De acordo com o coordenador da iniciativa, professor Daniel Lopes, os dados obtidos ajudarão a entender o perfil dos (as) empreendedores(as) do CEFET-MG e a subsidiar a seleção de ideias e projetos com potencial de inovação e de impacto socioambiental para apoio entre dezembro de 2020 e fevereiro de 2021. “Mediante expressa autorização, no próprio questionário, o participante pode indicar o interesse em divulgar sua ideia ou projeto numa vitrine de negócios da comunidade cefetiana”, conta Lopes.
 
Engrena Impacto
 
O “Engrena Impacto!” é uma ação no âmbito do projeto de extensão “Modelos e ferramentas aplicados ao processo decisório do empreendedor inovador”, que integra o Programa Engrena CEFET-MG. O Projeto é realizado sob a coordenação do professor Daniel Lopes, com o apoio da Nascente Incubadora de Negócios de Impacto de Base Tecnológica do CEFET-MG e da Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário (DEDC).
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)