Notícias | Eleições 2020
Candidatos a prefeitura de Varginha parabenizam prefeito eleito Vérdi Melo e agradecem equipes e eleitores pelas campanhas
Iago Almeida / Varginha Online | 16/11/2020 - 17:36:58

Após a vitória do atual prefeito Vérdi Lúcio Melo (Avante), que continuará na Prefeitura Municipal de Varginha por mais quatro anos, os adversários que lutaram pela vaga foram à público para agradecimentos. 

Em suas redes sociais, os outros seis candidatos que disputaram as eleições na cidade parabenizaram o atual prefeito pela vitória e agradeceram às equipes e eleitores pelas campanhas. O atual prefeito ainda não se manifestou publicamente até esta reportagem, apenas em seu discurso de campeão, realizado após o resultado, em seu comitê de campanha, na Avenida Rio Branco.
 
O Varginha Online listou abaixo o pronunciamento dos seis candidatos que não conseguiram chegar a vitória, mas que são vencedores pelas campanhas que realizaram frente à Democracia. Confira:
 
Anderson Martins (PSDB)
 
"Caros amigos, combati o bom combate. Tudo valeu a pena! Agradeço a Deus. Parabenizo ao prefeito Vérdi. Deus o abençoe! Parabenizo aos concorrentes. Obrigado ao PSDB. Obrigado ao meu amigo Guilherme. Continuarei lutando sempre pelo bem comum".

Demétrio Junqueira (REDE)
 
"Cumprimentamos o Prefeito eleito Verdi Lúcio de Melo, juntamente com seu Vice, Leonardo Ciacci, pela vitória neste 15 de Novembro de 2020. Nós da REDE Sustentabilidade cumprimos nosso papel histórico de apresentar uma candidatura emergencial e temos certeza que ajudamos Varginha com nossa compreensão da realidade. A vontade da população é soberana, e democraticamente, externamos votos de uma boa gestão frente aos desafios que certamente terão pela frente".
 
Jonas Loureiro (PCdoB)
 
"Parabéns  à democracia. Obrigado a todos que acreditaram numa proposta diferente pra cidade. O voto do eleitor é soberano. Amanhã, volto a trabalhar por Varginha na TV Princesa!". "O servidor público concursado é o pior inimigo de um político corrupto, pois não deve favores, assumiu o cargo por mérito próprio e sempre será funcionário do povo, não de governos".

Maria da Penha (PSOL)
 
"O momento é sim agradecer. Venho aqui expressar minha gratidão por todas e todos aqueles que colaboram com a nossa campanha. Agradeço pelo carinho, pelos compartilhamentos e por cada abraço recebido. Agradeço, também, às pessoas que depositaram a confiança em meu nome e do professor Nelson, contemplando a nossa candidatura com 963 votos. O nosso trabalho continua por uma vida melhor da população.  Em favor da igualdade, da dignidade, da cidadania e prática da justiça social. Obrigada!".

Rogério Bueno (PSB)
 
"Muito obrigado a todos e todas que nos apoiaram durante a nossa campanha. Agradeço pela confiança, pela dedicação e por sonharem com um novo futuro, uma nova Varginha.
 
Em especial, deixo o meu carinho ao meu amigo professor Mário, ao Deputado Professor Cleiton, à nossa equipe, aos nosso vereadores, apoiadores e a todos os voluntários!
 
Fizemos uma campanha limpa, de proposições e que respeitou as pessoas e o momento de pandemia que estamos vivendo, isso foi lindo e vai ficar marcado para sempre em meu coração!
 
Temos que nos orgulhar do nosso trabalho e comemorar a eleição dos nossos companheiros  Professor Rodrigo Naves,  Reginaldo Tristão e  Valério da APROSEP. Sigo com a certeza de que eles irão nos representar muito bem na câmara dos vereadores!
 
Eu amo a nossa cidade e desejo que a gestão eleita dê aos Varginhenses o que eles merecem: respeito, oportunidade e MAIS cuidado!
 
Parabéns ao Prefeito Vérdi Lúcio Melo e Leonardo Ciacci e a todos os outros que se tiveram a coragem de apresentar seus nomes  à Prefeitura e à Câmara de Varginha. Que Deus abençoe cada um de nós e que a nossa cidade possa se desenvolver mais econômica e socialmente nos próximos anos!".
 
Zacarias Piva (PSL)
 
"Quero agradecer aos amigos e amigas que dividiram comigo o sonho por uma cidade melhor. Sinto orgulho de ter formado um novo grupo e com grandes lideranças comunitárias. Gente que pratica o bem e contribui para sociedade. Esse grupo já começou forte e tem um belo futuro pela frente.
 
A campanha eleitoral em meio à uma pandemia prejudicou o processo democrático e deixou o eleitor cada vez mais desacreditado com a política, ainda mais apático e desinteressado. Prova disso é que 35% dos eleitores de Varginha não deram o voto a ninguém.
 
A crise sanitária traz muitas incertezas e desconfiança para as pessoas e isso refletiu nas urnas. Continuar com mais do mesmo é como não se expor ao contato social com receio de uma contaminação. Com isso perdemos grandes oportunidades, deixamos de aprender e ficamos parados no mesmo lugar.
 
Meu sonho para Varginha não acabou. O futuro vai nos mostrar que a cidade precisa de projetos cada vez mais alinhados com o desenvolvimento sustentável e humano.
 
Vamos continuar trabalhando pela cidade e buscando o melhor para a nossa gente. Desejo sorte a Varginha. E que Deus nos abençoe".
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 

Comente a Notícia!

Últimas Notícias
Em Guaxupé - 20/09/2021
Para ser reconhecida legalmente como formadora profissional de atletas uma entidade precisa cumprir os requisitos fixados no ordenamento jurídico, em especial aqueles previstos na Lei Pelé ...
No fim de semana - 20/09/2021
Mais um final de semana com graves acidentes registrados em rodovias do Sul de Minas causaram mortes e deixaram diversas pessoas feridas em trechos de várias cidades.
Post Patrocinado - 20/09/2021
Você trabalha a semana toda e não consegue ir ao banco ou a um credenciado da Caixa? Temos um recado especial para você!
Entretenimento - 20/09/2021
A Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural, divulgou nesta segunda-feira (20/09) a classificação final dos trabalhadores da cultura da cidade que serão contemplados com recurso da Lei Aldir Blanc.
Confira - 20/09/2021
O Brasil vive a sua pior crise hídrica dos últimos 91 anos e, por isso, utilizar a energia elétrica de forma racional e sem desperdícios é essencial para ajudar o setor elétrico a passar por esse momento complicado.
Dia Mundial da Limpeza - 20/09/2021
Em conscientização do Dia Mundial da Limpeza, comemorado no último sábado, 18 de setembro, seis voluntárias realizaram uma ação de limpeza na Praça da Mina, no bairro Campos Elíseos, em Varginha.
No Círculo Militar - 20/09/2021
Neste mês de setembro está acontecendo as Olimpíadas do Círculo Militar, em Três Corações, e a equipe feminina adulta da Associação Varginhense de Futsal se sagrou campeã neste domingo na categoria de futsal.
No último sábado - 20/09/2021
Um homem, de 29 anos, foi detido na madrugada do último sábado (18), no Centro de Varginha, enquanto tentava arrombar a porta de um bar, na Rua Rio de Janeiro, na esquina com a Rua Coronel João Urbano.
Perto do Mercado do Produtor - 20/09/2021
Um vídeo que está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (20), mostra um grupo de pelo menos 07 vacas caminhando pelo cruzamento da Avenida Miguel Alves com a Rua Dr. José Bíscaro, próximo ao Mercado do Produtor, em Varginha.
Boletim coronavírus - 20/09/2021
Nesta segunda-feira (20), Varginha confirmou apenas 02 novos casos de Covid-19.
Página Principal | Notícias | Entretenimento | Guia Comercial | Guia de Bares e Restaurantes | Guia de Hospedagem
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Central do Usuário | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2021 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)