Notícias | Eleições 2024

Candidato Rogério Bueno vota no Colégio Catanduvas: ''enxergamos que a cidade tem condições de avançar''

Iago Almeida | 15/11/2020 - 12:29:59

O candidato a Prefeitura de Varginha, Rogério Bueno (PSB), foi o sexto dos sete candidatos a registrar seu voto na cidade. Rogério chegou ao Colégio Catanduvas, por volta das 11h30, após participar de uma missa às 10h, acompanhado da esposa, do candidato a vice professor Mário e do Deputado Professor Cleiton Oliveira. O candidato saiu confiante e agradecido pela campanha durante as últimas semanas. 

Em entrevista ao Varginha Online, após deixar a seção 44, Rogério afirmou que "nós tivemos uma campanha muito diferente, pelo contexto que nós vivemos, de uma pandemia, que nos levou a fazer umas opções muito diferentes do que a gente sempre fez em campanha eleitoral, para ser responsável com pessoas, com as orientações da Organização Mundial da Saúde e não colocar em risco a vida das pessoas. Nós procuramos sempre trabalhar nessa perspectiva e isso fez uma campanha mais distanciada das pessoas, fugiu um pouco daquela campanha de aproximação, de contato, de encontro, que é uma festa da Democracia, uma festa do momento eleitoral. Respeitando isso, seguimos em frente, fizemos o nosso trabalho, não deixamos de apresentar aos eleitores as nossas propostas, o que nós pensamos pra Varginha", disse o candidato.
 
"Nós enxergamos que a cidade tem condições de avançar, tem condições de ser bem melhor do que nós estamos vivendo no momento e isso justifica também nossa candidatura. Eu digo aos eleitores, que ainda não vieram votar, que peçam a Deus que ilumine seu voto, porque é um direito sagrado que a Democracia nos dá e foi conquistado mediante a luta de muitas pessoas ao longo da história, para que nós pudéssemos ter o direito de vir aqui hoje fazer essa escolha. É um momento em que todas as pessoas são igualadas com o mesmo direito de voto, então peço a Deus que ilumine, e que o eleitor analise os candidatos e faça sua escolha e que ela seja melhor para nossa cidade", completou.
 
O Varginha Online está fazendo a cobertura de votação de todos os candidatos a Prefeitura Municipal, fique ligado.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)