Notícias | Eleições 2024

Candidato Vérdi Melo vota na Escola Coração de Jesus: ''esperamos que o resultado seja positivo''

Iago Almeida | 15/11/2020 - 12:28:34

O atual prefeito e candidato a reeleição à Prefeitura de Varginha, Vérdi Lúcio Melo (Avante), foi o quinto candidato a registrar seu voto na cidade. Vérdi chegou à Escola Estadual Coração de Jesus, no bairro Nossa Senhora de Fátima, por volta das 11h, acompanhado do candidato a vice-prefeito Leonardo Ciacci (PP), e deixou o local de votação confiante em um resultado positivo e afirmando prioridades caso eleito.

Em entrevista ao Varginha Online, após deixar a seção 30, Vérdi afirmou que "em primeiro lugar nós esperamos que o resultado seja positivo, fizemos uma campanha limpa, propositiva. Os nossos compromissos viáveis, com recursos que a gente também, como contador, percebemos e analisamos que nós temos condições de fazer uma grande gestão. Eu com o Leonardo (candidato a vice), vamos realmente fazer uma gestão de qualidade para população nesses próximos quatro anos, com toda certeza que Deus vai nos iluminar para isso", disse.
 
"A nossa prioridade chama-se saúde, em primeiro lugar; nós queremos melhorar a saúde da cidade, sabemos que temos dificuldades e vamos melhorar. E sobretudo, a economia; a geração de emprego é muito importante a partir do ano que vem e o nosso compromisso, o nosso maior desafio será realmente fazer a geração de emprego pra população porque é um momento do reflexo da economia. Esse será o nosso foco", completou ele.
 
O Varginha Online está fazendo a cobertura de votação de todos os candidatos a Prefeitura Municipal, fique ligado.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)