Notícias | Eleições 2024

A 281ª Zona Eleitoral, que envolve Varginha, Elói Mendes e Carmo da Cachoeira conta com 1.368 mesários, sendo 22 suplentes

Iago Almeida | 12/11/2020 - 13:34:24
A Justiça Eleitoral de Varginha está encerrando a organização para que tudo esteja 100% no dia das votações, neste domingo (15). Após anunciar que as urnas já estão prontas, foram confirmados 1.368 mesários, sendo 22 suplentes que estarão trabalhando em Varginha, Elói Mendes e Carmo da Cachoeira no dia das eleições.
 
Os mesários totalizam 1104 em Varginha, 220 em Elói Mendes e 108 em Carmo da Cachoeira, além dos 22 mesários suplentes que ficarão no Cartório Eleitoral a fim de socorrer qualquer imprevisto que algum mesário tiver no dia do pleito e precisar se ausentar.
 
Além dos mesários, uma figura muito importante nas Eleições, é o dos Administradores de Prédio, que são o elo entre os mesários e o Cartório, responsáveis por prestar apoio aos mesários e manter contato direto destes com o Cartório. São 43 Administradores de prédios em Varginha, 09 em Elói Mendes e 02 em Carmo da Cachoeira.
 
"Nesta Eleição, visando à contenção de contaminação pela COVID-19, as reuniões de treinamento de mesários foram suprimidas e substituídas por treinamento por um aplicativo, especialmente elaborado para este fim. O auxílio alimentação, também será recebido por um aplicativo baixado no celular do mesário", afirmou a Justiça Eleitoral de Varginha.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)