Notícias | Entretenimento

Valéria Lopes e Daniela Paiva se apresentam hoje na live do 5ª da Boa Música

Com assessoria | 15/10/2020 - 13:14:13

As professoras Valéria Lopes e Daniela Paiva do Conservatório de Música Maestro Marciliano Braga de Varginha (CEMVA) vão se apresentar na live do projeto 5ª da Boa Música desta semana. O show Aquarela Musical será nesta quinta-feira, às 20h, com transmissão feita pelo Facebook e YouTube Varginha Cultural e a retransmissão pelo Facebook do Varginha Online.

Na apresentação, Valéria Lopes estará na voz e violão, enquanto Daniela Paiva tocará percussão e cavaquinho. Ela trarão um repertório variado, mostrando as várias faces das artistas, que interpretarão músicas autorais, instrumentais e clássicos da MPB. O show será dedicado a todos os professores, já que em 15/10 é comemorado o Dia do Professor.
 
As duas musicistas são bastante conhecidas do público, sendo responsáveis pela formação de boa parte dos músicos de Varginha e região. O duo também se apresenta em barzinhos da cidade, levando música de qualidade e muita descontração por onde passam.
 
Conheça um pouco mais do duo
 
Valéria Lopes é natural de Varginha. Bacharel em Violão, instrumento que leciona no Conservatório de Música há vários anos. Possui um trabalho musical paralelo, apresentando-se nas noites varginhenses e eventos da região. Em 2006, lançou o CD autoral intitulado Caminho Aberto, com a divulgação do mesmo em vários teatros do Sul de Minas.
 
Daniela Paiva também é natural de Varginha. Licenciada em Violão, é professora do Conservatório Estadual da cidade. O gosto pela música despertou o interesse e curiosidade por outros instrumentos, como o cavaquinho e percussão (autodidata). Participa de eventos e apresentações musicais na cidade e região. No ano de 2017, acompanhada de Valéria Cristina e convidados, lançou o CD instrumental intitulado Aquarela Musical, onde interpreta clássicos da música brasileira.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)