Notícias | Esportes

Boa Esporte empata novamente na Série C, deixa lanterna, mas continua em situação delicada na tabela

Iago Almeida | 13/10/2020 - 12:16:53
Na estreia do técnico Ariel Mamede, o Boa Esporte empatou sem gols com o Volta Redonda, no último sábado, no Rio de Janeiro. Com o novo empate, a equipe de Varginha conseguiu deixar a zona de rebaixamento, momentaneamente, mas continua em situação delicada na Série C.
 
O Boa soube se defender e apostou nos contra-ataques diante a equipe carioca, mas que não surtiram efeito. Com um jogador a menos durante quase todo o segundo tempo, o Boa até tentou se aproveitar da partida, mas não conseguiu tirar o zero do placar.
 
Divulgação Boa Esporte
 
Situação na tabela
 
A equipe boveta continuou na zona de rebaixamento, com seis pontos conquistados em 30 disputados no Grupo B. A equipe soma agora seis empates e quatro derrotas, sem ainda ter vencido na competição nacional.
 
A situação do Boa segue delicada. O São Bento, último colocado do grupo, ainda joga na rodada, nesta quinta-feira (15), diante o São José, e pode ultrapassar o Boa novamente. Fora isso, o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Ituano, tem 11 pontos, cinco a mais que o Boa.
 
Reapresentação
 
Na próxima rodada, o desafio do Boa Esporte será em casa, no Estádio Municipal de Varginha, no próximo domingo, às 16h, quando recebe o Criciúma. E a equipe voltou aos treinamentos nesta terça-feira (13), pela manhã, no Centro de Treinamentos da equipe.
 
“Será uma semana muito intensa, de muito trabalho e empenho! A equipe se portou muito bem diante do Volta Redonda, os atletas tiveram uma absorção muito rápida sobre o que eu quero que eles façam em campo. É muito importante pontuar que, mesmo com um atleta a menos no segundo tempo, o time soube ocupar os espaços e conseguiu criar chances para vencer o jogo!”, afirmou o técnico Ariel Mamede.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)