Notícias | Esportes

Sidney Moraes não é mais técnico do Boa Esporte: ''Vi evolução desde minha chegada, mas infelizmente o trabalho não caminhou''

Iago Almeida | 05/10/2020 - 16:52:06

Após sequência de resultados ruins e não conseguir uma vitória a frente do clube, o técnico Sidney Moraes pediu desligamento do clube. A decisão foi anunciada na tarde desta segunda-feira (05), após novo empate com o Tombense, neste domingo (4), que deixou a equipe afundada na lanterna do Grupo B da Série C. 

Segundo comunicado do clube, o treinador se reuniu com o presidente Rone Moraes pela manhã e pediu seu desligamento. 
 
"Por respeito ao Boa Esporte e à história que construí dentro do clube, deixo o comando da equipe neste momento para que o time, com um novo treinador, tenha novas oportunidades no Campeonato Brasileiro da Série C. Depois de cinco rodadas à frente da equipe, sei da capacidade do elenco e confio nos atletas. Vi evolução sim desde minha chegada, mas infelizmente o trabalho não caminhou, em termos de resultados, para o esperado.Desejo sucesso ao Boa Esporte. Deixo amigos e meus agradecimentos a todos que batalham, diariamente, pelo sucesso da equipe: diretoria, funcionários, atletas, comissão e, como nas duas outras vezes em que aqui estive comandando o clube, sei que a grandeza e sua tradição no futebol mineiro permanecem", afirmou o treinador.
 
Sidney chegou ao clube no dia 24 de agosto para substituir Nedo Xavier. De lá pra cá foram seis desafios a frente do clube, com três derrotas e três empates (Londrina 2x0 Boa; Boa 0x1 Brusque; São José 0x0 Boa; Boa 1x2 Ituano; Boa 1x1 São Bento e Boa 1x1 Tombense).
 
Esta foi a terceira passagem do técnico pela equipe boveta como treinador. Ele já esteve à frente do clube entre 2011 e 2013 e depois e de novembro 2017 a maio de 2018.
 
"Agradecemos pelos serviços prestados ao Boa! Desejamos sucesso ao treinador no decorrer da sua trajetória no futebol", postou o clube em suas redes sociais.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)