Notícias | Esportes

Lanterna e sem vitórias, Boa Esporte segue pressionado na Série C e treina para encarar Tombense

Iago Almeida | 02/10/2020 - 09:26:12

Foram apenas quatro pontos conquistados em 24 disputados na Série C. Ainda sem vitórias, o Boa Esporte está na lanterna do Grupo B e ainda busca uma formação ideal entre os titulares para seguir buscando fugir da zona de rebaixamento. 

 
A equipe enfrenta o Tombense pela 9ª rodada, no próximo domingo (4), às 16h no Estádio Municipal de Varginha. Mesmo se vencer, o Boa não sai da zona de rebaixamento, pois o primeiro fora da degola, o São José-RS está com 8 pontos, quatro a mais que a equipe boveta.
 
O Boa segue treinando forte no CT da Rua Paraná, mesmo sob sol quente que tem castigado a cidade. Os jogadores afirmam que a responsabilidade é do grupo e que a pressão é normal, mas que o time está evoluindo.
 
"Acho que todos sabem da responsabilidade que é defender esse clube, que não merece estar passando pelo que tá passando, sabemos que a vitória vai chegar na hora certa. Domingo é um grande dia para retomar o campeonato, conseguir os três pontos", enfatizou o meia Nonoca, que voltou recentemente a equipe.
 
"É lógico que quando você tem resultados positivos, o ambiente fica mais tranquilo, a pressão diminui. Quem escolheu essa profissão, de jogador de futebol, tem que estar acostumado com isso. A gente até brinca que quem não gosta de pressão tem que ficar no escritório. O Boa tá evoluindo, infelizmente os resultados não estão acontecendo. Acho que é questão de detalhes para a vitória acontecer", afirmou o goleiro titular, Rafael Pascoal.
 
O técnico Sidney Moraes ainda não encontrou uma formação ideal após várias contratações e já começa a ficar preocupado, pressionado no cargo e precisando vencer para que os torcedores voltem a acreditar em uma classificação do time à próxima fase da competição.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)