Notícias | Esportes

Pressionado, Boa Esporte segue preparação para enfrentar o São Bento e buscar primeira vitória na Série C

Iago Almeida | 24/09/2020 - 14:23:27

Concentração. Este é o principal foco do técnico Sidney Moraes pra ver o Boa Esporte transformar volume de jogo em resultado. O treinador sabe que só assim a equipe irá se superar e a primeira vitória acontecerá. 

 
A equipe de Varginha está na lanterna do Grupo B da Série C e precisa vencer para se livrar do rebaixamento. A expectativa do técnico é que a primeira vitória aconteça já neste sábado, no confronto com o São Bento, em Sorocaba. A partida acontece às 16h deste sábado (26), no Estádio Walter Ribeiro.
 
“Temos obrigação de pontuar. O trabalho está sendo feito, os jogadores são dedicados. Agora é ver a vontade de querer vencer se transformar em resultado positivo”, afirma o treinador.
 
Sidney Moraes se mostra satisfeito com a determinação do grupo e destaca que a confiança do elenco continua elevada, ponto positivo pra que a reação possa acontecer. “A confiança está aumentando porque fizemos bons jogos. O time está encaixado taticamente, evoluindo”, analisa.
 
Para ele, o foco e a concentração vão fazer com que as falhas desapareçam e o cenário melhore. Nos últimos jogos, o Boa Esporte deixou os resultados escaparem nos minutos finais e isso tem incomodado a torcida e o treinador.
 
“A gente só tem dado chance quando peca na individualidade. E os caras não perdoam, são times fortes, importantes. O Ituano joga um campeonato paulista com Corinthians, São Paulo. O Brusque avançou na Copa do Brasil e foi pra final do Catarinense. O São Bento, agora, está na decisão pra subir no Paulistão. Vamos colocar tudo, fazer um jogo de raça, de dedicação. Vontade. O caminho é esse, não tem outra forma de reverter esse quadro”, aposta, confiante, o comandante boveta.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)