Notícias | Geral

Homem com sinais de embriaguez não respeita sinalização e causa acidente no bairro Sion

Iago Almeida | 21/09/2020 - 12:11:45

Um grave acidente deixou dois carros destruídos na tarde de sábado (19), no bairro Jardim Sion, em Varginha. De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um dos veículos estava com sinais de embriaguez, além de uma porção de cocaína que foi encontrada com o homem. 

De acordo com testemunhas, o motorista do veículo, com placas de Pouso Alegre, furou o pare no cruzamento das ruas Sebastião Otaviano da Silva e Maximiano Pereira Simões. Ele acabou colidindo com outro veículo, com placas de Varginha e depois bateu na parede de um estabelecimento comercial no local.
 
A PM afirmou que o condutor que ultrapassou a parada obrigatória, de 43 anos, aparentava visíveis sinais de embriaguez e com a chegada da guarnição policial ele estava deixando local do acidente, sendo contido e preso. Ao ser submetido a busca pessoal foi encontrado em seu bolso uma considerável porção de cocaína.
 
O motorista recusou a fazer o teste do etilômetro e a entregar a CNH. Ele foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor, com dores lombares e lesão leve na região frontal. Em seguida, foi encaminhado à delegacia de plantão, onde resolveu entregar a carteira de motorista.
 
 
O veículo GM/Cruze foi removido ao pátio credenciado e o veículo Toyota/Corolla liberado para os seus proprietários. No Toyota/Corolla haviam quatro ocupantes que nada sofreram além do susto.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)