Notícias | Esportes

Boa Esporte segue em situação complicada na série C

Da redação | 15/09/2020 - 14:21:56

O sábado foi mais uma vez decepcionante para a torcida mineira do Boa Esporte devido ao empate sem gols contra o São José-RS. O resultado fora de casa poderia até não ser considerado tão ruim, por ter sido obtido no estádio Francisco Novelletto, campo do adversário, porém o time segue sem ter vencido nenhum jogo nas seis primeiras rodadas do campeonato até agora.

 
Tendo somado apenas 3 pontos até o momento no grupo B da série C do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte ocupa no momento a zona de rebaixamento da competição junto com a equipe do São Bento e precisa iniciar uma reação o quanto antes para sair da situação difícil em que se encontra no campeonato.
 
Melhor no primeiro tempo, a equipe de Varginha acabou parando nas mãos do goleiro adversário, Fábio. Com pelo menos 3 chances claras para abrir o placar, a equipe teve dificuldades de inaugurar o marcador devido a boa atuação do goleiro do São José. 
 
Já no segundo tempo, a equipe dona da casa voltou melhor e ameaçou bastante a equipe do Boa Esporte, tornando o jogo um duelo de chances perdidas com o zero insistindo em permanecer no placar. 
 
De positivo, a equipe do Boa Esporte terá pela frente mais uma semana inteira de trabalho. Seu próximo compromisso na competição será realizado em casa, no Municipal de Varginha, no próximo Domingo, 20/09, as 16 horas, contra a equipe do Ituano, um dos adversários diretos do Boa na parte inferior da tabela do Grupo B.
 
Após o primeiro ponto conquistado pelo treinador Sidney Moraes (que assumiu a equipe e teve na sequência duas derrotas em suas primeiras duas partidas), o foco segue sendo a luta contra o rebaixamento. O treinador, que se encontra em sua terceira passagem pelo clube, tem destacado que a equipe ainda está sendo montada devido a quantidade de reforços que somente chegaram com a competição em andamento. Segundo ele, ainda são esperados novos atletas para o setor ofensivo.
 
- Montar uma equipe durante a competição é difícil. Mudamos praticamente tudo do time do Campeonato Mineiro para o da série C e temos procurado corrigir nos treinamentos essa situação. É uma competição dura e difícil – falou o treinador.
 
Devido a um dos piores inícios de campeonato do Boa Esporte, a equipe tem passado longe de ser cotada entre as favoritas nos sites online de apostas esportivas que disponibilizam a série C do Campeonato Brasileiro entre suas opções para apostadores. Contra o Ituano na próxima rodada aparentemente a situação não se altera para o Boa Esporte apostando odds na Série C
 
De qualquer forma, por enquanto, o voto de confiança da diretoria no trabalho do treinador Sidney Moraes segue renovado e é esperado que o intenso trabalho que vem sendo feito por ele com os jogadores nas últimas semanas comece a trazer bons resultados para a equipe a partir da próxima rodada para que a equipe possa enfim deixar a zona de rebaixamento da competição.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)