Notícias | Esportes

Boa Esporte empata fora e continua na zona de rebaixamento da Série C

Iago Almeida | 14/09/2020 - 11:02:49

Em partida de um tempo para cada lado, Boa Esporte e São José-RS empataram em 0x0 neste sábado (12), no Estádio Francisco Novelletto. Com o novo resultado, o Boa segue na zona de rebaixamento do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, com três pontos. 

 
 “É um campo sintético, totalmente diferente, estava chovendo. Mas os atletas foram bem, se doaram ao máximo, equilibraram o jogo nos dois tempos. Estávamos seguros e tivemos mais chances de sair com uma vitória do que o adversário. Agora é trabalhar”, afirmou o técnico Sidney Moraes.
 
O jogo
 
Melhor no primeiro tempo, o Boa Esporte teve ao menos três chances de abrir o placar. O goleiro Fábio salvou duas delas, com defesas importantíssimas. Logo no primeiro minuto de jogo, Jefferson recebeu na área, girou em cima do zagueiro e bateu no canto para defesa do goleiro. Aos 9’, Wesley subiu sozinho e cabeceou escanteio batido por Carlinhos, mas o goleirão salvou de novo. O São José até tentou conquistar a posse de bola, mas o Boa teve outra chance, aos 38 minutos. Jefferson tentou chute de fora da área e a bola passou perto da trave. 
 
Na segunda etapa, o São José acordou e dominou a partida. Gonzalo entrou no ataque aos 16 minutos e dominou a defesa boveta, levando perigo e incomodando o campo de ataque. Aos 20 minutos, ele recebeu lançamento e acabou dividindo com o goleiro Rafael Pascoal. Seis minutos depois, Maradona cruzou e Gonzalo subiu mais que todo mundo, mas acabou cabeceando sem forças. Já nos acréscimos, aos 47’, a última chance do jogo foi de Crtstopher, que tentou o chute de fora da área, mas Rafael Pascoal evitou o gol. 
 
E agora? 
 
Com três pontos conquistados em 18 disputados, o Boa Esporte segue pressionado na tabela de classificação. O time de Varginha está em 9º lugar, na zona de rebaixamento, três pontos atrás do Ituano, 7º colocado. Na próxima rodada, as equipes se enfrentam às 16h de domingo (20), no Estádio Municipal de Varginha. 
 
 De acordo com o técnico, a semana começa intensa e otimista, após o que foi apresentado pelo time no Rio Grande do Sul. 
 
 “Estamos no caminho certo. É isso mesmo. Os jogadores compraram a ideia, o que é o mais importante. Agora vamos trabalhar para pontuar dentro de casa e deixar o Boa em situação mais confortável dentro da competição”, afirmou.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)