Notícias | Eleições 2024

Atual prefeito de Varginha, lança candidatura à reeleição

Com assessoria | 07/09/2020 - 15:30:03
Vérdi Lúcio ao lado do vereador Leonardo Ciacci formam a chapa majoritária da coligação “Varginha segue em frente”.
 
O prefeito de Varginha Vérdi teve sua candidatura lançada na manhã de hoje (07) durante convenção realizada pelos partidos que compõem a coligação “Varginha segue em frente”. A escolha foi feita por aclamação pelo diretório regional dos partidos Avante, Progressistas, PTB, Podemos, PMN, PSC, PSD, PROS, PRTB, Solidariedade e MDB.
 
 
Vérdi tem 67 anos, é advogado, contador e disputa a reeleição na prefeitura de Varginha. "A minha história se mistura com a história da cidade. Nosso objetivo, meu e do Leonardo é garantir que Varginha siga seu melhor caminho. Enfrentamos grandes desafios, mas a cidade continuou no rumo certo. A palavra inovação foi uma constante em nossa administração e queremos continuar avançando e trazendo melhorias sempre para nossa cidade. Assumimos a prefeitura em meio à pandemia, mas soubemos ouvir as pessoas e dialogar, para assim, tomar as decisões certas. Agora nosso foco está na saúde, na geração de empregos e na tecnologia", afirmou o candidato e atual prefeito.
 

Prefeito Vérdi Lúcio Melo, a pré-candidata a vereadora Cinthia Silva e o vereador Leonardo Ciacci. (Foto: Márcio Borges)
 
Ao lado de Vérdi estará o vereador Leonardo Ciacci do Progessistas. Leonardo tem 55 anos, foi presidente da ACIV (Associação Comercial de Varginha) é bacharel em Direito e pós graduado em Administração Pública. Leonardo foi presidente da câmara municipal de Varginha e foi confirmado como candidato a vice de Vérdi. "Temos muito amor por nossa cidade, é uma cidade com um grande potencial. Ao lado do prefeito Vérdi, vamos trabalhar para que Varginha se torne muito em breve, a cidade do futuro", disse o candidato.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)