Até esta sexta-feira (4), continuam abertas as inscrições para o processo de seleção do Programa de Bolsas de Inclusão Digital da Assistência Estudantil para o período de Ensino Remoto Emergencial (ERE). As inscrições serão realizadas em etapa única.
De acordo com a necessidade do estudante, poderão ser solicitados auxílios para:
a) custeio de serviço de provedor de internet;
b) instalação de rede de internet em área rural;
c) manutenção e aquisição de equipamentos complementares/recursos de acessibilidade para computador/notebook de que os estudantes já disponham;
d) aquisição de computador/notebook.
O Cefet anunciou que “a seleção será realizada a partir de critérios socioeconômicos, comprovação das informações prestadas e de acordo com a disponibilidade orçamentária do Cefet-MG. Haverá também etapa de prestação de contas pelo estudante quanto à utilização dos recursos para a finalidade a que estão sendo destinados”, concluiu.
Em caso de dúvidas, contate o campus de Varginha, pelo e-mail
regiane@cefetmg.br, ou os demais campus: