Notícias | Educação

Curso oferecido pelo Unis para a Aeronáutica se adapta para modelo a distância e forma 140 oficiais

Com assessoria | 24/08/2020 - 14:03:32

Oferecido desde 2018 na modalidade presencial, o curso de Gestão de Processos, realizado pela Educação Corporativa do Grupo Unis no Rio de Janeiro, teve sua primeira turma na modalidade a distância ministrada nos meses de junho a agosto. “A mudança foi importante para a preservação do isolamento social imposto pela Covid-19 e continuidade da formação dos oficiais”, informou o Unis. 

As atividades foram transpostas para o modelo EaD a partir da experiência com outros contratos para as Forças Armadas, e forma 140 oficiais da Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais da Aeronáutica (EAOAR). Para a Profa. Letícia Vasques, responsável pelo projeto, a formação “mostra a efetividade do modelo pedagógico e a capacidade de rápida adaptação dos professores do Grupo, que também aprendem muito em experiências como esta”. 
 
O depoimento dos alunos reforça o aprendizado e é constantemente compartilhado com os docentes (Alan Souza Prado, Antonio de Biaso e Fabrício Pellloso): “Iniciamos um ciclo de palestras sobre a implementação da gestão em saúde, voltada para a satisfação do paciente [na FAB]. O trabalho dos senhores deu frutos para a Força Aérea”, comenta uma das estudantes. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)