Notícias | Trânsito

Rua Wenceslau Braz sofre mudança de sinalização de trânsito

Iago Almeida | 10/08/2020 - 14:24:35
Devido às obras de revitalização que iniciaram nesta segunda-feira (10) na Rua Delfim Moreira, o Departamento de Trânsito de Varginha anunciou mudanças no tráfego da Rua Wenceslau Braz, em frente ao Supermercado Alvorada.  
 
Segundo o departamento, a mudança foi necessária pois moradores do trecho precisam de acesso às suas garagens e com o trânsito impedido na Delfim Moreira seria impossível trafegar no local se não houvesse a mudança. 
 
 
Eduardo Sepini, chefe do departamento, informou que “a medida poderá ser por 90 dias ou enquanto durar a obra do alargamento do calçadão, na Rua Deputado Ribeiro de Resende com a Wencesleu, aquele trecho todo ali está fechado”.  
 
De acordo com a mudança de sinalização, a Prefeitura Municipal explicou que “quem descer pela Rua Presidente José Paiva, esquina com a Wenceslau Braz, terá a opção de seguir em frente ou de virar a direita na Wencelau Braz e sair em frente ao calçadão, na Rua Delfim Moreira”, afirmou. 
 
 
Após a revitalização da Delfim Moreira, o sentido de trânsito deverá ser novamente modificado e voltar a ser como antes. “A mudança de trânsito na Wenceslau Braz será temporária, até a conclusão da obra no primeiro quarteirão”, afirmou a prefeitura. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)