Notícias | Educação

Cemei Ieda Carvalho Silva no bairro Imaculada recebe obras de ampliação e reforma

Com assessoria | 12/06/2020 - 14:58:50
A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entregou na última quarta-feira (10) as obras de ampliação e revitalização do Cemei Ieda Carvalho Silva, no bairro Imaculada.
 
O Centro Municipal de Educação Infantil, Cemei Ieda Carvalho, atende crianças de 4 meses a 3 anos de idade. As obras contemplam a reforma de seis salas de aula, dos dormitórios, banheiros, rede elétrica, além da pintura interna e externa e ampliação do refeitório. Também foram instalados toldos de acesso aos dois prédios, uma cozinha para as funcionárias e uma grade com portão na entrada principal.
 
 
“Tenho que parabenizar nosso prefeito que muito tem apoiado as ações da Educação, como a garantia de trabalho de todos os profissionais da educação, recebendo seus salários na sua integralidade e em dia mesmo nesse período em que estamos vivendo e também possibilitando aos nossos alunos condições para que sejam minimizados os impactos em sua aprendizagem. Nosso prefeito que sempre está atento às demandas educacionais do município primando pela equidade e qualidade, razão pela qual estamos aqui entregando um ótimo espaço educativo que irá atender aproximadamente 300 crianças de 0 a 3 anos de idade com qualidade, com uma equipe competente que não mede esforços para contribuir para uma Educação de excelência”, destacou a Secretária de Educação de Varginha, Elaine Biancasteli.
 
 
Em seu pronunciamento, o Prefeito Vérdi Melo destaca o trabalho realizado para diminuir os impactos causado pela pandemia.
 
“Uma obra que traduz em cada canto, em cada sala, no pátio ou na quadra, o carinho da nossa administração para com nossas crianças. E nossas ações não param por aqui. Estamos implementando um plano de trabalho com nossos alunos para diminuir o prejuízo que estão tendo em meio a esta pandemia, com o aprendizado não presencial carinhosamente preparado pela equipe da Seduc”, disse o prefeito Vérdi Melo.
 

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)