Notícias | Entretenimento

Flávio Venturini faz live especial de Dia dos Namorados

Com assessoria | 03/06/2020 - 09:02:55
Considerado o hitmaker dos apaixonados, Flávio Venturini, foi revelado nos anos 1970 pelo movimento Clube da Esquina, que também revelou Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, entre outros. Participou do grupo musical O Terço, entre 1974 e 1976, antes de criar em 1979 o grupo 14 Bis, pelo qual fez sucesso entre 1980 e 1989, quando saiu do grupo para seguir carreira solo, também com grande sucesso.
 
O cantor ficou famoso pelas canções “Espanhola”, “Todo Azul do Mar”, “Céu de Santo Amaro”, “Mais Uma Vez”, entre outras e, seja como compositor ou intérprete, já fez parte de grandes parcerias da MPB, como Caetano Veloso, Renato Russo e Sá e Guarabyra. O show acontecerá no dia 12 de junho, em uma live especial de Dia dos Namorados, às 20h, no canal do YouTube do cantor, Flávio Venturini Oficial.
 
Esta é uma iniciativa para levar aos lares, em uma data dedicada ao amor, uma música que possa alentar, encorajar, inspirar, em suma, uma forma de energia que possa animar o coração de quem gosta do contato humano e, que neste momento de distanciamento, se vê afastado de todos e de tudo. Uma música para se entender e se harmonizar consigo e com os outros. Uma vacina para alma!
 
Para essa data não seria diferente, e a Olos Tecnologia, junto com os parceiros, SoftwareOne, Microsoft, Khomp e Nuance, realizarão essa live especial. Toda arrecadação desse encontro será revertido para o COTIC (Centro Organizado de Tratamento Intensivo à Criança), que atende crianças e jovens com problemas neurológicos moderados e graves, instituição que a Olos Tecnologia já realiza um projeto social há anos.  COTIC (Centro Organizado de Tratamento Intensivo à Criança).
 
Flávio Venturini, um dos ícones do fertilíssimo movimento Clube da Esquina de Minas Gerais, faz com que o Dia dos Namorados não perca seu encanto e possa ser comemorado em casa. Vai ser um encontro todo dedicado ao amor, um dos temas de maior destaque em sua vasta obra.
 
Quando: 12 de junho
 
Horário: às 20h

Onde: YouTube Flávio Venturini Oficial (https://www.youtube.com/user/venturinioficial)

Entidades beneficiadas: COTIC (Centro Organizado de Tratamento Intensivo à Criança) 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)