Notícias | Trânsito

Queimada em Avenida de Varginha causa acidente envolvendo cinco carros e uma moto

Da redação | 02/05/2020 - 10:46:24
A fumaça de uma queimada causou um acidente envolvendo cinco carros e uma moto no final da tarde desta sexta-feira (01/05) na Avenida Celina Ferreira Ottoni, próximo ao supermercado Mineirão, em Varginha. Três pessoas ficaram feridas, entre elas, uma mulher grávida.
 
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 17h. Uma equipe dos bombeiros já estava combatendo o incêndio no local quando escutaram o barulho de freadas e da batida dos veículos. De imediato, a guarnição que estava em uma rua abaixo, subiu para atender as vítimas. Um homem de aproximadamente 60 anos que estava na moto, foi atendimento com suspeita de fratura na perna e com diversas escoriações pelo corpo. Duas mulheres que estavam em outros veículos envolvidos no acidente tiveram escoriações generalizadas. Uma delas estava grávida.
 
 
Ainda segundo os Bombeiros, testemunhas relataram que o acidente foi causado pela grande quantidade de fumaça na avenida. As vítimas foram atendidas e transportadas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU para o Hospital Bom Pastor. 
 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)