Notícias | Cinema & TV

O retorno dos guerreiros clássicos: Band exibe Jaspion, Jiraiya e Changeman a partir deste domingo

Com assessoria | 21/03/2020 - 10:15:04

A Band estreia na faixa Mundo Animado, neste domingo, 22, os clássicos  Changeman, Jiraiya e Jaspion, a partir das 10h30.

 
Os incríveis seriados japoneses são os precursores do gênero Tokusatsu aqui no Brasil, fizeram um grande sucesso nas décadas de 80 e 90. Eles voltam para reviver momentos nostálgicos de todos os fãs dos grandes metal heroes e super sentais.
 
O Esquadrão Relâmpago Changeman foi o primeiro grupo de Metal Hero que chegou ao Brasil, em 1988. Seu enredo gira em torno de cinco jovens militares que são escolhidos pela misteriosa Força Terrestre para defender a Terra de uma invasão alienígena. Assim, os jovens são presenteados com os poderes dos animais lendários: Dragão, Grifo, Pégaso, Sereia e Fênix.
 
No mesmo ano também estreava em terras tupiniquins O Fantástico Jaspion, que ficou conhecido como o tokusatsu com o maior número de fãs em todo o mundo e símbolo do herói japonês. O seriado acompanha a saga épica de um órfão que está destinado a combater o demônio Satan Goss e proteger a paz na via láctea.
 
Já Jiraiya: O Incrível Ninja, teve sua estreia um ano depois, em 1989, fazendo grande sucesso na década de 90. O enredo conta a história de um guerreiro ninja que foi treinado pelo seu pai adotivo, um sábio mestre das artes marciais, para ser seu sucessor na luta contra o maligno clã da Família de Feiticeiros.
 
O desenho do Mundo Animado vão ao ar neste domingo, 22, às 10h30. Confira as sinopses:
 
ESQUADRÃO RELÂMPAGO CHANGEMAN
Ano 1 / Episódio 1 - OS DEFENSORES DO PLANETA TERRA
 
No dia em que o rei estrela Bazoo e seu império Gozma colocaram seus olhos na Terra, cinco membros do Esquadrão Dengeki da Força de Defesa da Terra inesperadamente ganham a misteriosa Força da Terra para lutar como Changeman.
 
O FANTÁSTICO JASPION
Ano 1 / Episódio 1 - O PLANETA DE EDIN
 
O jovem Jaspion atende o chamado de seu velho mentor, Edin, profeta e cientista da Via Láctea e gestor do planeta onde vivem e de mesmo nome. Ele encontra um fragmento da "Bíblia Galáctica". Nela, o profeta previu a aparição do maligno das trevas Satan Goss, que aparece logo em seguida causando terror a eles e assim Edin convoca Jaspion para a missão de proteger o Universo e combater Satan Goss por onde ele passar e destruí-lo
 
Ano 1 / Episódio 2- O TRISTE FIM DE SAKURÁ
 
Jaspion, em sua segunda aventura, viaja pelo Universo. Miya e Jaspion estão brincando de bola. Anri desliga o dispositivo antigravidade e faz com que Jaspion e Miya caiam no chão. Anri surpreende Jaspion com a aparição de uma nave fantasma vagando pelo espaço sideral e o herói de repente entra numa tempestade de partículas, atraindo também a nave Daileon. A nave faz um pouso forçado no planeta Peace. Lá ele conhece o cérebro eletrônico Sakurá, um tipo de satélite artificial ou sonda espacial que controla o planeta e seus habitantes bestiais. Jaspion descobre que o cérebro eletrônico e o monstro Teegoss que assola o planeta são um só. No final, após Jaspion destruir o monstro e sair do planeta, o cérebro se autodestrói juntamente com o planeta, transformando-o em partículas no espaço.
 
JYRAIA O INCÍVEL NINJA
Ano 1 / Episódio 1 - PAKO, A CÁPSULA MIRACULOSA
 
Jiraiya (Takumi Tsutsui) é um guerreiro ninja que foi treinado pelo seu pai adotivo Tetsuzan Yamaji (Masaaki Hatsumi), um sábio mestre das artes marciais, para ser seu sucessor na Família de Feiticeiros Togakure. Seu principal desafio é enfrentar um malígno clã da Família de Feiticeiros, que procura o Paco, o antigo mapa para um misterioso tesouro.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)