Notícias | Geral

Com preços acessíveis: Centro Médico Veterinário dos Unis começa a atender na próxima semana; Veja como entrar em contato

Com assessoria | 11/03/2020 - 14:49:13
Alunos, autoridades e profissionais se reuniram na tarde desta terça-feira, 10 de março, para a inauguração do Centro Médico Veterinário do Grupo Unis. O espaço, equipado com o que há de mais moderno em suprimentos, é destinado ao atendimento de animais de pequeno porte, ofertando o atendimento encontrado em clínicas veterinárias e com preços acessíveis.
 
Os presentes puderam conhecer o interior do Centro Médico, que conta com espaços para ultrassom, cirurgias e exames laboratoriais. São mais de 130 procedimentos ofertados. Eles puderam acompanhar, também, uma palestra sobre “Empreendedorismo na Medicina Veterinária", com o Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Minas Gerais, Bruno Divino Rocha.
 
O atendimento ao público começa na próxima segunda-feira, 16 de março, de 8h às 17h. Para ter acesso aos atendimento e valores, há duas formas de entrar em contato: pelo telefone (35) 3219-5163 ou pelo e-mail cmv@unis.edu.br, todos a preços acessíveis. Estudos para verificar a viabilidade de atendimentos gratuitos estão sendo analisados junto à Prefeitura de Varginha, contudo, ainda não têm prazo para serem realizados.
 
O Centro Médico Veterinário contará com profissionais especializados em clínica geral, dermatologia, cardiologia e ortopedia, disponíveis para atendimento aos pets.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)