Notícias | Entretenimento

5ª da Boa Música apresenta show da banda Rua Beale

Com assessoria | 10/02/2020 - 09:02:41

Na próxima quinta-feira (13/02), a banda Rua Beale, de Alfenas, apresenta-se no projeto 5ª da Boa Música, que é realizado pela Prefeitura de Varginha, com organização da Fundação Cultural. O show está marcado para as 20h na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha. O repertório é formado por músicas autorais e por clássicos de bandas consagradas do Blues e do Rock n’ Roll.

 
O grupo é formado por Renato Morelo (guitarra e voz), Victória Lopes (contrabaixo), Thyago Godo (bateria) e João Pedro Morais (teclado). As primeiras apresentações aconteceram em 2018. De acordo com o vocalista Renato Morelo “o show vai contar com composições do Rock e do Blues tradicionais a faixas instrumentais, repletas de Psicodelia e Groove com uma cozinha direta e consistente e boas doses de guitarras distorcidas”. O público pode esperar músicas do Creedence, Clearwater Revival, Chuck Berry, Muddy Waters, Eric Clapton, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Rory Gallagher, entre outras.
 
O nome da banda é inspirado na Beale Street, rua da cidade americana de Memphis, famosa pelas variedades influentes de Blues, Soul e Rock 'n Roll que se originaram lá. É um reduto da música negra americana. “A rua remete a toda nossa a experiência de aprendizado, nossa vivência musical, que foi construída na rua mesmo, entre amigos, e também a forma como a gente se relaciona com o público”, relata Renato Morelo.
 
Esta é a apresentação nº 376 do projeto 5ª da Boa Música, que em 2020 completa 11 anos de história. O evento conta com a parceria da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar. As bandas interessadas em se apresentar devem fazer o cadastro pelo site www.fundacaoculturaldevarginha.com.br/cadastrodebandas. Mais informações pelo (35) 3690-2705.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)