Notícias | Entretenimento

Rock e Pop dos anos 80, 90 e músicas atuais serão atrações no 2º October Festival

Com assessoria | 12/10/2019 - 10:54:35
Nos dias 19 e 20 de outubro, Varginha será palco do 2º October Festival (Festival de Outubro). O evento, com entrada gratuita, será realizado das 11h às 22h nos dois dias.
 
 
Na Praça do ET, estarão reunidas as melhores cervejarias artesanais do Sul de Minas, estandes de comidas saborosas e apresentações musicais com as bandas da região Whisky Rural, Belle Retro, Rivotril, Almak, Zoitenta e Billy Rock.
 
No repertório, muito Rock e Pop dos anos 80, 90 e músicas atuais animando o público. Entre as canções, bandas consagradas como Tears For Fears, A-ha, Pink Floyd, Beatles, Guns’n’Roses, Coldplay, Queen, ABBA, The Cure, Roxette, Kid Abelha, Skank, Irá, Capital Inicial, Engenheiros do Hawai, Zé Ramanlho, Raul Seixas, Legião Urbana, entre outras.
 
Para o diretor-superintendente da Fundação Cultural de Varginha, Lindon Lopes, “tenho a certeza que a edição desse ano será um grande sucesso! Gostaria de destacar a importância dos festivais de gastronomia, como o October Festival, para movimentar a cidade, tanto no aspecto econômico, como no cultural. A partir do ano que vem, poderemos apoiar mais este tipo de evento, graças à adição da área de gastronomia na Lei Municipal de Incentivo à Cultura”, ressaltou.
 
O evento é uma iniciativa e realização do Conselho Municipal de Turismo de Varginha (Comtur), com a co-realização do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha (SEHAV) e a Secretária Municipal de Turismo e Comercio (SETEC).
 
Texto: Ana Luísa Alves
 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)