Notícias | Trânsito

Avenida Celina Ottoni terá lombada eletrônica até o final do ano

Da redação | 17/09/2019 - 11:54:41
Nesta segunda-feira (16) as primeiras medidas para a prevenção de acidentes na Avenida Celina Ferreira Ottoni começaram a ser aplicadas. A partir de agora, as rotatórias da avenida seguem o que determina o Código Brasileiro de Trânsito, ou seja, a preferência é de quem estiver trafegando por ela. Além desta medida, a avenida ganhou reforço na sinalização vertical e a partir desta terça-feira (17) a sinalização horizontal será revitalizada.
 
 
A próxima medida a ser tomada, será a instalação de Lombadas Eletrônicas. O vice-prefeito Vérdi Melo confirmou essa informação em entrevista na manhã de segunda-feira para a EPTV, afiliada da Rede Globo. Segundo o vice-prefeito, a licitação para a instalação das lombadas já está sendo realizada e a previsão é de que até o final deste ano já estejam instaladas.
 
Ainda segundo o vice-prefeito, em primeiro momento, as lombadas eletrônicas serão em caráter educativo. O vice-prefeito disse ainda que uma campanha de conscientização do trânsito será realizada em toda a cidade.
 
Nos últimos 08 meses foram registrados 91 acidentes na avenida, sendo que 34 resultaram em pessoas com ferimentos, sendo duas vítimas fatais.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)