Notícias | Trânsito

Trânsito: rotatórias da Avenida Celina Ottoni serão preferenciais

Com assessoria | 11/09/2019 - 17:37:44
A partir da próxima segunda-feira (16), motoristas e pedestres que trafegam pela Avenida Celina Ferreira Ottoni devem redobrar a atenção, porque a preferência passará a  ser para as rotatórias, ou seja, será obrigatória a parada para veículos que estiverem na avenida, a exemplo do que foi feito na Avenida do Contorno e na  rotatória do Shopping. 
 
Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a mudança atende a um pedido dos moradores da região, além de fazer parte das medidas a serem tomadas com o objetivo de evitar acidentes. 
 
Ainda segundo a Assessoria de Comunicação, a medida foi definida durante reunião ocorrida na prefeitura com as presenças de representantes da Polícia Militar, Policia Civil. Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Samu, Conselho Municipal de Transporte, Demutran,  juntamente com o vice-prefeito Vérdi Melo e o secretário de Governo Carlos Honório Ottoni Júnior.
 
Avenida Manoel Vida
 
Nesta sexta-feira, 13/09, entrará em funcionamento o semáforo instalado na Avenida Manoel Vida, esquina com a Rua Manoel Diniz, próximo ao Centro Administrativo. Motoristas que passarem pelo local devem redobrar a atenção.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)