Notícias | Cidades

Havan será inaugurada neste sábado no Via Café Garden Shopping; Confira algumas fotos

Com assessoria | 11/10/2017 - 12:16:40
No próximo sábado, dia 14 de outubro, os clientes do Via Café Garden Shopping terão a oportunidade de conhecer a mais nova loja do empreendimento: a Havan. Com 31 anos de história e 101 unidades em 15 estados do Brasil, a loja de departamentos abrirá, às 10h, as portas para o público do Sul de Minas.
 
 
“A inauguração da loja é um grande presente que o centro de convivências oferece à região, pois com a Havan, o Via Café Garden Shopping aumenta ainda mais o seu mix de lojas, proporcionando aos sulmineiros uma experiência grandiosa, completa e diferente daquelas, até então, vividas no mall”, afirma a líder de Marketing, Mariana Zonta.
 
 
A Havan ocupa dentro do shopping uma área de quatro mil metros quadrados e conta com um mix de produtos composto por mais de 100 mil itens nacionais e importados, nos segmentos de moda (masculina, feminina, infantil, bebê, fitness, praia e íntima), cama/mesa/banho, eletros, eletrônicos, brinquedos, tapetes, utilidades domésticas, camping, bazar, entre outros. A unidade de Varginha possui dois andares divididos por ​uma ​escada rolante.
 
 
A unidade de Varginha será a quarta loja da marca em Minas Gerais, sendo que as outras operações estão localizadas em Juiz de Fora, na Zona da Mata, e em Uberaba e Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Em Varginha, a 102ª filial da Havan conta com investimento de R$ 20 milhões e geração de 200 empregos diretos no município. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)