Notícias | Política

Dilma afirma ter 'muito respeito' pelo 'ET de Varginha'

Da redação | 07/08/2013 - 17:17:38
(Foto: Márcio Borges/Varginha Online)

O "morador" mais famoso da cidade de Varginha, no sul de Minas Gerais, ganhou um elogio presidencial nesta quarta-feira (7).

Em entrevista a rádios da cidade mineira, que visita hoje, a presidente Dilma Rousseff afirmou ter "muito respeito" pelo "ET de Varginha", que teria sido apreendido em 1996 por militares na cidade, em episódio nunca esclarecido.

"Queria te dizer que tenho muito respeito pelo ET de Varginha. E eu sei que aqui quem não viu conhece alguém que viu, ou tem alguém na família que viu, mas de qualquer jeito eu começo dizendo que esse respeito pelo ET de Varginha está garantido", disse a presidente, em resposta a pergunta sobre produção de café que citava a fama da cidade motivada pelo caso da suposta aparição extraterrestre.

O suposto "ET de Varginha" foi visto por três garotas da cidade em janeiro de 1996. As meninas atravessavam um terreno baldio quando uma delas notou algo estranho. Outra garota gritou e todas fugiram após a suposta criatura se mexer.

Ufólogos que investigavam o caso afirmaram ter gravações de depoimentos de militares que dizem terem capturado dois ETs.

Os seres teriam sido capturados e levados para Campinas, para autopsia. À época, o Exército e o Corpo de Bombeiros negaram ter conhecimento de qualquer apreensão do tipo.

Estátuas e monumentos foram erguidos em Varginha em referência ao caso. O principal é uma caixa d'água em formato de nave espacial.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)