Notícias | Economia

Coletek detentora das marcas Plus Cable e C3Tech inaugura em Varginha uma Central de Vendas

Com assessoria | 21/09/2018 - 13:57:28
A Coletek sediada no município de Varginha, possui um centro de distribuição e toda a sua infraestrutura logística na cidade, com uma localização privilegiada, equidistante a dois principais polos econômicos, o que facilita ainda mais a entrega dos produtos com rapidez e segurança.
 
Como uma carteira extensa de clientes, atuando nos mais diversos segmentos, a Coletek está investindo ainda mais, agora inaugura na cidade uma Central de Vendas, com a expectativa de contratação de aproximadamente 40 pessoas para atuar comercialmente nos segmentos de varejo, revenda, distribuidor, loja virtual, corporativo e licitação.  
 
Na busca constante por inovações e tendências tecnológicas, contam com equipes espalhadas pelo Brasil, China e Taiwan que busca produtos e marcas adequados ao mercado brasileiro, assegurando a qualidade e eficiência.
 
Detentora das Marcas C3Tech, composta por uma linha extensa de produtos de informática, dentre eles, mouse, teclado, fones, e, a Plus Cable, indústria de cabos como, Cabo de força, Cabo HDMI, Cabo VGA, dentre outros.
 
Representando ainda, várias outras marcas do segmento de informática e linha gamer, dentre elas, a Logitech e com exclusividade a HP. 
 
A Coletek objetiva liderança na venda de seus produtos e satisfação de seus clientes, e para isso, conta com uma equipe altamente qualificada.  
 
Conheça mais sobre a Coletek em www.coletek.com.br / (35) 3219-9111
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)