Notícias | Esportes

Boa Esporte vence o CSA por 3 a 0 e ganha fôlego na Série B

Da redação | 02/09/2018 - 13:39:25
O Boa Esporte passou o rodo em cima do CSA no segundo tempo. E rolou ainda a velha "lei do ex" no Melão. Daniel Cruz, que defendeu o time alagoano em 2017, fez dois gols e comandou a vitória por 3 a 0 na noite deste sábado, em Varginha. Barbio completou o placar.
 
Com o resultado, o Boa ganha fôlego na briga contra o rebaixamento, embora permaneça na 20ª e última posição, com 21 pontos, cinco atrás do Criciúma, primeiro clube fora da zona de descenso.
 
Na próxima terça-feira, a partir das 19h15, o Boa buscará dar seguimento à sua ascensão contra o Coritiba, no Couto Pereira.
 
O Jogo – O Boa Esporte foi quem primeiro chegou com relativo perigo. Aos cinco minutos, Douglas Baggio cruzou rasteiro para dentro da área, Daniel Cruz dominou, girou e chutou de perna esquerda, mas mandou na rede pelo lado de fora. O CSA respondeu aos 13 minutos, quando Pio chutou forte e viu a bola desviar em Rodrigão, passando perto do gol de Fabrício.
 
Pouco depois, o time mineiro voltou a assustar com arremate de longa distância de Rodrigão. O goleiro Felipe Garcia bateu roupa, mas Felipe Matheus afastou o perigo no rebote. A equipe visitante teve mais posse de bola, mas não conseguiu criar chances claras de gol. Assim como o Boa, que, apesar da vontade, pouco ameaçou a meta alagoana antes do intervalo.
 
Precisando da vitória, o técnico do Boa, Ney da Matta, promoveu duas mudanças para a etapa final: entraram o atacante William Barbio e o meia Aldo nas vagas de Thallyson e Cloves. E as alterações surtiram efeito.
 
O Boa voltou mais aceso e abriu o placar aos seis minutos. Após cobrança de falta, Rodrigão ajeitou de cabeça para o meio da área e viu William Barbio finalizar na trave. No rebote, Daniel Cruz tocou de primeira para a rede. Os jogadores do CSA reclamaram de impedimento no lance, mas o árbitro validou o gol.
 
Embalada pela torcida, a equipe mandante ampliou a sua vantagem aos 13 minutos, quando Douglas Baggio foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro para Daniel Cruz se antecipar ao zagueiro e tocar para o gol. O terceiro saiu logo em seguida, aos 16: após cobrança de escanteio, Aldo desviou na primeira trave, e Barbio completou para a rede.
 
Em busca de uma improvável reação, Marcelo Cabo fez a três trocas permitidas em um curto intervalo de tempo: entraram Rubens, Juan e Victor Paraíba nos lugares de Alemão, Velicka e Daniel Costa. Com as alterações, o CSA tentou pressionar, mas não conseguiu furar o bloqueio do Boa, que se fechou bem para assegurar o triunfo.
 
FICHA TÉCNICA
 
BOA ESPORTE 3 X 0 CSA
 
Local: Estádio do Melão, Varginha do Sul (MG)
Data: 1 de setembro de 2018 (sábado)
Horário: 21 horas (de Brasília) 
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (RS)
Cartão Amarelo: Cloves, Rodrigão, Bruno Tubarão, Douglas Baggio e Kaio Cristian (Boa Esporte); Jhon Cley e Didira (CSA)
Gol: BOA ESPORTE: Daniel Cruz, aos 6 e aos 13, e William Barbio aos 16 minutos do 2º tempo
 
BOA ESPORTE: Fabrício; Hélder Maurílio, Rodrigão, Rafael Jensen e Kaio Cristian; Cloves (Aldo), Djavan, Daniel Cruz (Alyson), Bruno Tubarão e Thallyson (William Barbio); Douglas Baggio
Técnico: Ney da Matta
 
CSA: Felipe; Celsinho, Roger, Matheus Lopes e Velicka (Juan); Yuri, Pio, Didira, Daniel Costa (Victor Paraíba) e Jhon Cley; Alemão (Rubens)
Técnico: Marcelo Cabo
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)