Notícias | Geral

Via Café Garden Shopping é finalista do Prêmio Abrasce 2018

Com assessoria | 21/08/2018 - 11:07:51
Principal premiação do setor reconhece e incentiva projetos desenvolvidos por shopping centers em todo país
 
O Via Café Garden Shopping, localizado em Varginha, foi um dos finalistas ao Prêmio Abrasce 2018, iniciativa criada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) que reconhece e incentiva projetos desenvolvidos por shopping centers e grupos corporativos filiados à Abrasce de todo o Brasil. A premiação dos melhores projetos do setor aconteceu no dia 14 de agosto, em São Paulo, e premiou os três melhores projetos de cada uma das dez categorias.
 
Com pouco mais de dois anos de operações, o Via Café Garden Shopping concorreu ao prêmio pela primeira vez e nos dois projetos inscritos – Job Rotation, na categoria Gestão de Pessoas, e Via Café 2 anos, um espetáculo de experiências, na categoria Marketing Campanha Institucionais, foi finalista.
 
De acordo com o superintendente do centro de convivências, Rafael Sena, chegar à final em duas categorias é motivo de orgulho para toda a equipe. “É muito gratificante sermos finalistas com projetos que reforçam nosso comprometimento em fazer com que o nosso shopping encante as milhões de pessoas que nos visitam, todos os anos. Somos um empreendimento novo, com apenas dois anos de inauguração, e essas indicações são reflexo do nosso trabalho diário e do fato de acreditarmos que pessoas motivadas e felizes transformam os ambientes e geram resultados de excelência”, afirma.
 
Projetos finalistas
 
O Job Rotation consiste em uma variação de atividades ou rotação de trabalho, que implica na experiência que o colaborador pode ter ao alternar as atividades do seu dia a dia, com aquelas que pode aprender em outros setores ou cargos. Dessa forma, passa a entender não somente os processos e rotinas, mas também os diferentes pontos de vista e interfaces. A iniciativa promoveu grande integração entre a equipe, visto que o principal objetivo proposto com a ação foi oferecer troca de experiências e conhecimento global das atividades desempenhadas por cada funcionário do shopping.
 
O projeto Via Café 2 anos, um espetáculo de experiências resume-se em oferecer aos seus convidados, em comemoração aos dois anos de inauguração do empreendimento, uma experiência nunca antes proporcionada. Because – O Espetáculo foi uma forma de trazer para o Sul de Minas, a emoção e a exuberância dos espetáculos teatrais encenados apenas nos grandes centros.
 
A premiação
 
Criado pela Associação Brasileira de Shopping Centers, o Prêmio Abrasce O Prêmio Abrasce reconhece e incentiva projetos desenvolvidos por shopping centers e grupos corporativos filiados à Abrasce de todo o Brasil. Além disso, reforça a importância da indústria de Shopping Centers como um agente de transformação da realidade social, ambiental e econômica do País, tendo em vista sua intensa relação com a comunidade, o meio ambiente e as pessoas. Os prêmios inscritos são julgados por uma banca avaliadora, formada por, no mínimo, 10 especialistas de reconhecidas instituições em cada categoria. Em 2018, 188 shopping centers se inscreveram para o Prêmio Abrasce premia os três melhores projetos de cada uma das dez categorias – Campanhas Institucionais, Eventos e Promoções, Eventos e Promoções de Natal, Expansão e Revitalização, Gestão de Equipes, Melhor Shopping para Trabalhar, Newton Rique de Sustentabilidade, Novos Empreendimentos, Outlet Center e Tecnologia e Inovação.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)