Notícias | Entretenimento

Varginhense Danilo Bottrel ultrapassa a marca de meio milhão de visualizações em música nova

Com assessoria | 20/08/2018 - 15:56:24

Parceria com Fernando & Sorocaba, intitulada Jornal da Cidade, agrada os fãs e projeta o cantor varginhense para todo o país

A nova música de trabalho do cantor Danilo Bottrel atingiu a marca de mais de 500 mil visualizações no YouTube em pouco mais de uma semana. O single Jornal da Cidade, que conta com a participação especial da dupla Fernando & Sorocaba, retrata a história de um homem apaixonado que perdeu sua amada para outro, mas “deu de cara” com uma foto do casal na coluna social de um jornal. A letra é de Thiago dos Santos, Leandro Araújo, Matheus Machado, Graciano Antonio e Luiz Henrique Paloni. A canção foi gravada no Estúdio Zor, do cantor Fernando Zor, que assina a direção e a produção musical, além de dividir os arranjos e a direção de áudio com Gabriel Pascoal.
 
A voz potente e marcante de Danilo Bottrel ganha uma força ainda maior com a participação mais do que especial da dupla Fernando & Sorocaba. “Foi uma honra e uma grande satisfação gravar com esses caras que são referências no sertanejo e que se tornaram grandes amigos e parceiros. Eu quero emocionar o público e retribuir todo o carinho que tenho recebido desde que anunciei esta parceria”, conta o cantor.
 
Reconhecido como um dos artistas mais promissores da nova geração, o sertanejo é o dono de hits como Dose Perfeita, Você vai precisar de mim, Assunto Delicado, Segunda Posição, Eu Duvido, uma das músicas mais tocadas nas rádios do Sul e Centro Oeste de Minas Gerais, e a canção Você Agora é Ex. Danilo ainda tem mais uma novidade para o segundo semestre de 2018. O cantor acaba de anunciar que, no mês de outubro, gravará um novo DVD repleto de faixas inéditas e de seus maiores sucessos.
  
Sobre Danilo Bottrel
 
Com 29 anos de idade e mais de 18 de carreira, Danilo Bottrel segue conquistando cada vez mais espaço no cenário da música sertaneja. De voz firme e marcante, o cantor chama atenção por onde passa pelo belo visual e suas músicas apaixonadas.
 
Danilo nasceu em Varginha, no interior de Minas Gerais, onde cresceu sob a influência sertaneja de seus familiares e logo se apaixonou pelo estilo. Moderno, inovador e carismático, Danilo já mostra a que veio, sendo considerado hoje um dos cantores mais promissores da nova geração da música sertaneja e sendo um dos artistas mais tocados nas rádios do interior mineiro.
 

 
Todas as músicas de Danilo Bottrel estão disponíveis nas plataformas digitais Deezer, Spotify, Itunes e no canal do cantor no YouTube.
 
Acompanhe Danilo Bottrel nas redes sociais:
 
Facebook: https://www.facebook.com/danilobottrelcantor 
Instagram: @danilobottrel 
Youtube: https://www.youtube.com/user/danilobottrel
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)