Notícias | Economia

Vendas no Dia dos Pais em Varginha apresenta crescimento em 2018

Com assessoria | 14/08/2018 - 14:33:03
Depois do primeiro semestre em baixa, a primeira data comemorativa do segundo semestre trouxe resultados positivos para o comércio de Varginha. O departamento do SPC Brasil da ACIV realizou uma pesquisa de intenção de compras, registro e exclusão dos 12 primeiros dias de agosto e comparou os dados com o mesmo período de 2017.
 
De acordo com as informações obtidas, a intenção de compras cresceu 3,5%. Este número apresenta apenas um aumento na consulta de CPF’s, não confirma que houve a venda de produtos. “Mesmo que não indique uma compra, entendemos que este dado é positivo, pois mostra que o consumidor está mais seguro e teve a intenção de comprar algo neste período”, disse o presidente da ACIV, Anderson Martins.
 
A inadimplência caiu 20,75% neste período, mostrando que o consumidor está preocupado em manter suas contas em dia e seu nome limpo para realizar novas compras. A exclusão de nomes no registro também foi positiva indicando que 295 pessoas limparam o nome, contra 275 em 2017, um aumento de 7,27%.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)