Notícias | Esportes

Vôlei feminino de Varginha é bicampeão do JEMG

Com assessoria | 07/08/2018 - 11:28:05
A equipe de vôlei feminino de Varginha, representando a E.E. Deputado Domingos de Figueiredo, sagrou-se bicampeã do Módulo II nos Jogos Escolares de Minas Gerais em competição realizada em Uberaba, de 31 de julho a 04 de agosto.            
 
Varginha  passou sem dificuldades pelos adversários da fase classificatória e semifinal. A grande decisão foi contra a fortíssima equipe de Uberlândia, que conseguiu vencer o primeiro set, mas não segurou o empate e sofreu a virada varginhense no set desempate arrasador. Placar final Uberlândia 1x2 Varginha, parciais (31x29) (23x25) (07x15).
 
As meninas comandadas pelo técnico André Pereira estão classificadas para representar o Estado na etapa Nacional dos Jogos, que será em Natal - RN.
 
As equipes de vôlei da Prefeitura de Varginha, através da Semel, integram o projeto Centro de Formação de Voleibol, uma correalização do CRES, que conta com patrocínio das empresas Coletek e Lojas Edmil, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de Minas Gerais, e apoio da Unimed Varginha, Prolife, Promédica, Açaí Summer, Cantinho da Bia, CooperStandard, Logos Colégio e Curso, IPD Laboratórios, Hortifruti JF, Santana Petróleo, Adrenaline Sports, A Popular Atacadista, Central Joias e Relógios, Minas Gelo e Maxiloc Locações.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)