Notícias | Entretenimento

Ventania e banda Velho Vinil se apresentam na Quinta da Boa Música​ desta semana​

Com assessoria | 16/07/2018 - 09:58:31
Uma das atrações da 315ª edição do projeto 5ª da Boa Música vem da mística cidade de São Thomé das Letras. Conhecido pelas músicas “Só para loucos”, “Cogumelos azuis” e muitas outras, Ventania se apresenta na Estação Ferroviária de Varginha a partir das 20h na quinta-feira (19/07). Acompanhado de Marcelo (contrabaixo) e Betão (bateria), o músico mistura Rock e Reggae num estilo descri​​ to por ele como “Rock Estroncho”. 
 
Logo após o show de Ventania & banda Hippie, os músicos da banda Velho Vinil, de Varginha, apresentam uma seleção de covers das principais bandas de MPB, Pop e Rock ‘n Roll, como Beatles e Pink Floyd, além d​e​ nacionais, como Engenheiros do Hawaii, Raul Seixas e autorais. A Velho Vinil é formada por Rafinha Delfino (guitarra e voz), Filipe Morais (violão e voz), André Semionato (guitarra), Rafael Toledo (baixo e vocais) e Márcio Delfino (bateria e vocal).
 
Ventania: começou a compor em 1989, vivendo a liberdade que seu estilo de vida lhe proporciona. Foi em 2000 que, mudando-se para São Thomé e tocando sempre no Bar do 2, gravou o primeiro CD intitulado como “Só Para Loucos” com 17 músicas de autoria própria. Elas tornaram-se tão populares que, após 18 anos de lançamento, ainda são lembradas como “hinos” em todos cantos do Brasil. O trabalho de Ventania é completamente independente, não estando vinculado a nenhuma gravadora. Seu estilo único de ser é simples, despojado, com seu chapéu e chinelos de pneu.
 
As bandas interessadas em participar do projeto devem fazer contato com a Fundação Cultural de Varginha por meio do telefone (35) 3690-2700 ou pelo e-mail eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)