Notícias | Esportes

Atletas varginhenses conquistam 1º e 2º lugar no Campeonato Brasileiro de BMX

Da redação | 11/07/2018 - 12:06:47
Dois pilotos varginhenses ficaram nas duas primeiras colocações da etapa Campeonato Brasileiro de BMX que foi realizada no último final de semana, dias 7 e 8 de julho, na pista do Complexo Esportivo Ayrton Senna, na cidade de Americana, em São Paulo. Anderson Ezequiel (Andinho) e Igor Martins não deram chance para os adversários e garantiram as primeiras colocações na categoria Elite. Ao todo, 800 pilotos participaram nos dois dias de competição que ficou marcada pelo equilíbrio e emoção.
 
Embalado pela medalha de bronze histórica conquistada no último Campeonato Mundial, Anderson Ezequiel, demonstrou supremacia e venceu os confrontos. "É muito importante e motivador vencer em casa. Como estou morando fora do Brasil, sempre que estou de volta tento aproveitar o máximo esses momentos", declarou Andinho.
 
Segundo o técnico voluntário do BMX Varginha João Martins,  “o maior evento deste país no meu ponto de vista e que foi maior ainda pelo grande resultado mostrado pelas vitórias de Andinho e Igor. Varginha mais uma vez está no topo do cenário nacional do BMX Race! Espero e faço das palavras de Andinho as minhas: Que estas vitórias possam ajudar cada vez mais o Brasil e Varginha, a se tornar um lugar melhor para as pessoas e para o atletas que estão entrando neste esporte!".
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)