Notícias | Geral

Jacutinga traz desconto de até 50% com a campanha Liquida Inverno

Com assessoria | 10/07/2018 - 21:34:48
De 09 de julho até 31 de agosto o consumidor vai encontrar produtos com preços de fábrica e ainda com descontos
 
Aproveitando o final da temporada, a cidade de Jacutinga, no sul de Minas, grande produtora de malha e tricô, lança a campanha Liquida Inverno, oferecendo peças com até 50% de desconto.
 
Este período de liquidação, de 09 de julho até 31 de agosto, é o momento ideal para comprar produtos com preços de fábrica e ainda com descontos.
 
De acordo com o Dennys Bandeira, presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Jacutinga (Acija), a liquidação quer aquecer a economia do varejo, atrair o público e queimar os estoques das lojas. “As lojas que fazem parte da campanha Liquida, possuem uma identificação na porta e cada uma tem o seu próprio desconto e suas facilidades de pagamento, oferecendo ao cliente oportunidade única de adquirir produtos de qualidade a preço reduzido”, explicou.
 
Com a confecção de Verão a todo vapor na cidade, as lojas aproveitam para reduzir os preços dos produtos de Inverno e oferecer aos clientes a oportunidade de comprar peças com preços de fábrica.
 
“Até a segunda quinzena de agosto, consumidores podem adquirir casacos, blusas, jaquetas e diversos outros produtos de malhas e tricôs. É possível encontrar produtos a partir de R$15 reais”, revelou Bandeira.
 
Todo setor de moda têxtil infantil, adulto, feminino e masculino pode ser adquirido a preços reduzidos nas lojas de Jacutinga, que esbanja hospitalidade, aconchego e toda tranquilidade de uma cidade sul mineira.
 
Para atender a todos os perfis de clientes, Jacutinga conta também com uma ampla numeração, que varia do PP até o GG e tamanhos especiais, além de oferecer preços muito competitivos e parcelamentos especiais, sem juros.
 
“Temos peças muito bem elaboradas e com preços acessíveis. É possível encontrar moda para todos os gostos e para toda a família”, informou Bandeira.
 
Com mais de 1.000 fábricas em funcionamento e 650 lojas de varejo, Jacutinga oferece oportunidade para compras de qualidade e ótimo preço.
 
A partir de 15 de setembro a cidade estará apresentando sua coleção de Primavera /Verão 2017.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)