Notícias | Entretenimento

Destaque Sales Pesquisa 2018 altera data da premiação em virtude da greve dos caminhoneiros

Da redação | 29/05/2018 - 15:17:10
Em decorrência dos problemas gerados pela paralisação dos caminhoneiros, a noite de premiação do Destaque Sales Pesquisa Varginha 2018 que aconteceria no sábado, 9 de junho, no Salão Nobre do Varginha Tênis Clube, foi adiada para o sábado, dia 23 de junho, para o mesmo local.
 
Segundo a organização, a alteração de data foi necessária pois com a paralisação dos caminhoneiros, falta combustível, gás de cozinha, produtos alimentícios e até bebidas, inviabilizando a realização do evento.
 
A Sales Empresa de Pesquisa premia empresas e personalidades que se destacaram em pesquisa de opinião. Atuando há 17 anos no mercado, já promove o evento nas cidades de Nepomuceno e Lavras, agora realiza a sua 2ª edição em Varginha. 
 
 
O objetivo da pesquisa é identificar a empresa ou personalidade que mais se destaca em primeiro lugar de acordo com a opinião dos entrevistados em cada setor e categoria. Usando a metodologia Top Of Mind, a pesquisa contém uma amostra significativa e diversificada que abrange entrevistados de todas as rendas, idades, escolaridades e regiões da cidade. Mais de 400 pessoas foram entrevistas. Um dos diferenciais da Sales Pesquisa é a forma que ocorre a premiação, onde somente o 1º lugar recebe o certificado, estando ou não no evento.
  
A noite de premiação acontece com o Baile de Gala no sábado, 23 de junho, às 22h, no Salão Nobre do Varginha Tênis Clube (VTC). Os serviços de buffet ficam a cargo do renomado Pedro Buffet, um dos melhores da região. O baile será com a Banda Milla Tequila da cidade de Lavras.
 
O Destaque Sales Pesquisa 2018 tem o apoio institucional da Luto Pax Franquias.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)