Notícias | Gastronomia

Água Doce de Varginha é a vice-campeã do Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas

Com assessoria | 16/05/2018 - 18:24:54
Na última segunda-feira (14) no Via Café Garden Shopping, aconteceu a grande final do concurso “O sabor que tempera a cidade”, uma das atrações do Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas, que aconteceu entre os dias 20 de abril a 13 de maio. A Água Doce de Varginha foi a vice-campeã, com o prato Arroz Cremoso com camarão e Mix de Queijos. O primeiro colocado foi o Seo Haki e o terceiro, o Sericícola Bistrô.
 
 
Nove restaurantes concorriam à disputa, que gera reconhecimento e fomenta a culinária sul-mineira. Cada um teve 30 minutos para preparar seu prato diante dos jurados – que experimentaram e deram suas notas. A avaliação seguiu os seguintes critérios: apresentação do prato; criatividade; sabor; textura; aroma; combinação e harmonia dos ingredientes. Entre os jurados estavam os chefs Mauro César de Paula (Chef Executivo do Hotel Senac Grogotó), Ederson Campos (da Frente da Gastronomia Mineira), Luciano Nunes (Restaurante Braseado),  Gilberto Neto (Menu Funcional) e Wellington Espanha (Proprietário da WEspanha Comunicação Inteligente).
 
 
“É uma conquista que reflete nosso trabalho pela excelência e satisfação dos nossos clientes”, resume André Yuki, chef da Água Doce de Varginha. “Mostra, ainda, o engajamento dos nossos colaboradores, que se esforçaram muito para obter um bom resultado”. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)