Notícias | Gastronomia

Via Café Garden Shopping recebe minicurso de cerveja artesanal

Com assessoria | 19/04/2018 - 15:04:38
Para os amantes de cerveja artesanal, o Via Café Garden Shopping traz uma boa novidade. Na noite desta quinta-feira (19/04), o centro de convivências receberá, às 19h, no corredor que dá acesso ao cinema, o minicurso “Quais os tipos de cervejas artesanais”. Realizada em parceria com o Grupo Unis, a atividade, que será ministrada pela beersomelier e cervejeira, Kamila Leite Rodrigues, é gratuita e liberada para pessoas com mais de 18 anos. 
 
O minicurso visa expandir os horizontes e experiências cervejeiras, por meio do aprendizado sobre as técnicas de fabricação de cervejas artesanais. Durante a ação, os participantes receberão noções básicas sobre o tema como, por exemplo, tipos cervejas o, ingredientes básicos e técnicas utilizadas na fabricação.
 
Kamila Leite Rodrigues é doutora em Ciências Fisiológicas com tema sobre cerveja probiótica. Sommelier de cervejas. Proprietária e produtora de cervejas na empresa Senhorita Cervejaria, atua como colaboradora em projetos de pesquisa sobre processos cervejeiros e análise de cervejas em instituições federais e particulares.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)