Notícias | Entretenimento

Banda Plágio retorna à Quinta da Boa Música

Da redação | 16/04/2018 - 21:13:23

No repertório as principais vertentes do Rock Clássico e Hard Rock

Neste quinta-feira (19) a partir das 20h na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, o projeto Quinta da Boa Música recebe novamente a banda varginhense Plágio. No repertório, uma seleção do Rock Clássico e muito Hard Rock.

Fundada em 2009 e impulsionada pela experiência e garra de seus músicos, a Plágio estreou e conquistou rapidamente seu espaço em eventos de Rock , atuando em Encontros de Motociclistas em cidades como Campanha, Fama, São Thomé das Letras, Varginha, Três Pontas, em casas noturnas e Pub’s como Jardim Elétrico, Casarão 1909 (Lavras), Paddock (Lavras) e em eventos públicos como a Feira da Economia Criativa, Reveillon da Paz, Aniversário de Varginha, e por diversas vezes no consagrado Projeto Quinta da Boa Música, dentre outros.

 
A banda traz um repertório eclético, transitando com segurança entre as principais vertentes do Rock Clássico e Hard Rock ao interpretar covers de bandas como Pink Floyd, Beatles, Bon Jovi, Aerosmith, The Cranberries, Guns n’ Roses, Van Halen, AC/DC, Iron Maiden, entre muitos outros. 
 
A Plágio conta com os grooves fortes de Rafael Delfino (baixista), a musicalidade de Felipe Sanches (guitarrista), a pegada de Paulo César (baterista), os timbres de Brunão (guitarrista) e a voz marcante de Millena Castro.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)