Notícias | Cidades

Revitalização do Centro de Varginha: Antônio Silva assina contrato com empresa vencedora da licitação

Com assessoria | 13/04/2018 - 16:29:11
O Prefeitura Antônio Silva assinou nesta sexta-feira (13), contrato com o empresário Fernando Rodrigues Ximenes da empresa RX  Construtora, vencedora da licitação para a realização das obras de Revitalização do Centro de Varginha. Agora o contrato seguirá para a Caixa Econômica Federal que fará a análise da documentação para a liberação da verba pelo Ministério das cidades.
 
O recurso é da ordem de R$1milhão, fruto de emenda parlamentar e contrapartida do município no valor de R$146 mil.
 
O projeto de autoria da Prefeitura de Varginha vai contemplar o alargamento e a troca de piso das calçadas da Avenida São José, Rua Presidente Antônio Carlos, Travessa Monsenhor Leônidas, Rua Deputado Ribeiro de Resende, Rua São Paulo, Rua Presidente Álvaro Costa, passando pela Rua Delfim Moreira, até o calçadão da Wenceslau Brás.
 
O trecho da Rua Presidente Antônio Carlos, entre a Avenida São José e a Rua Deputado Ribeiro de Resende, receberá a colocação de piso intertravado, entretanto, não será bloqueado o tráfego de veículos.
 
A revitalização do Centro é mais um compromisso da administração, que vem trabalhando  em um projeto que atenda as expectativas dos comerciantes e consumidores, de forma que o centro se torne mais atrativo aos olhos da população de Varginha e visitantes,  podendo usufruir do tradicional centro da cidade com maior conforto.
 
Particionaram da assinatura o Secretário de Planejamento, José Manoel  Magalhães Ferreira e o vereador Leonardo Ciacci, presidente da Câmara, representando o deputado Dimas Fabiano.
 
De acordo com a prefeitura de Varginha, os comerciantes receberão um cronograma com o início das obras para que não haja transtornos.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)