Notícias | Entretenimento

Tevico Fersi e Trio é a atração da Quinta da Boa Música desta semana

Com assessoria | 09/04/2018 - 12:02:01
MPB de todas as boas vertentes e épocas e Rock Internacional
 
Nesta quinta-feira (12) a partir das 20h na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, acontece mais uma edição do projeto Quinta da Boa Música. A atração desta semana é o cantor e violonista varginhense Tevico Fersi e Trio.
 
Sobre o cantor
 
Nestes 17 anos de estrada fez muitas apresentações de voz e violão, porém nos dez anos que morou em Lavras (2005-2015) teve o privilégio de conhecer dezenas de músicos que de alguma forma fizeram parte de sua trajetória musical, juntamente com outros músicos de Varginha e região. Tudo se iniciou com os rocks clássicos dos anos 60 e 70 e posteriormente a música brasileira alternativa e escondida. Com a banda Tabebuias movimentou as baladas de Lavras com muito samba, rock, forró, maracatu entre outros ritmos. Tevico foi vencedor do Concurso de Música de Boteco em Lavras em 2013 com canções de Lenine, Pedro luís e Novos Baianos entre outras. Já se apresentou com sucesso nos principais espaços da região como em Lavras, São João Del Rey, Ibitipoca, Aiuruoca, Carrancas, São Tomé, Ouro Preto, Tiradentes, Petrolina (PE), Juazeiro (Bahia), Brejo Santo (Ceará) e diversas vezes em Varginha sua terra natal.
 
Hoje suas apresentações vão da música brasileira (samba, forró, mpb, maracatu, xote baião, rock) até o folk internacional, como Jethro Tull, Bob Dylan, Jonny Cash e muito mais. Na formação do Trio os experientes músicos Tevico Fersi na voz e violão, Endrigo Teixeira na percussão e Deive Oliveira na guitarra.
 
 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)