Notícias | Geral

Oriental Dance recebe inscrições de dançarinos para apresentações e participação em workshops

Com assessoria | 04/04/2018 - 12:51:16
Varginha vai receber mais uma edição do Oriental Dance, o Encontro Sul Mineiro de Danças Orientais. Escolas de danças e dançarinos profissionais e amadores vão dividir o palco do Theatro Capitólio, e quem tem noções de danças orientais poderá participar das oficinas.
 
O 4º Encontro Sul Mineiro de Danças Orientais vai acontecer dias 26 e 27 de maio, com três momentos: workshop com a dançarina Joline Andrade, sábado, de 10h ás 13h; apresentações de danças sábado às 19h, e novas oficinas com os dançarinos Paulo Sergio, Aline Hensser, Dunyah Zaidam, Paula Zahirad e Carissa Israel no domingo de 9h às 13h.
 
No palco do Theatro Capitólio vão se apresentar os dançarinos Joline Andrade Dunyah Zaidam, Paulo Sérgio de Souza, Carissa Bellydance, Aline Hensser, Paula Zahirah, Cia de Dança Elen Hanna e vários profissionais de Varginha e região.
 
Praticantes de danças orientais, amadores ou profissionais, que quiserem participar dos workshops e das apresentações devem fazer inscrições até o dia 15 de abril, no Espaço de Danças Elen Hanna, rua Delfim Moreira, 470, no Centro, em Varginha. Para o público que deseja assistir as coreografias, os ingressos antecipados já estão á venda por R$ 10,00 (dez reais), também no Espaço Elen Hanna e na loja Acordes Music. No dia do evento o preço será R$ 20,00 (vinte reais).
 
O 4º Encontro Sul Mineiro de Danças Orientais tem o apoio do JS Hotel e Parque Hotel Lambari. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)